Descubra os imóveis da nossa seleção "The Best", onde o luxo se encontra com a exclusividade.
Imóveis projetados para oferecer o máximo em qualidade de vida, com características únicas, localização privilegiada, segurança avançada e opções de lazer incríveis.
Se procura uma experiência de vida única, com conforto e sofisticação em cada detalhe, a Seleção "The Best" é o lugar certo. Descubra o que há de melhor no mercado imobiliário.
Ref: CAL-216756
Excelente moradia a poucos minutos a pé da praia do Baleal. Esta magnífica moradia dispoe de vista mar em todos os pisos, sendo que no rch temos a zona social de cozinha e sala em open space, um quarto e uma cada de banho de apoio ao piso. No piso 1, temos 2 suites com uma area agradável cada uma
3
3
255,55 m2
Ref: CAL-215860
Terreno com uma área generosa de 1000m²e com area de implantação 439m2 possui uma localização privilegiada, encontrando-se próximo do limite urbano da povoação, onde já estão estabelecidas algumas moradias uni-familiares, a vizinhança residencial oferece uma atmosfera tranquila e segura.
1000 m2
1000 m2
São Martinho do Porto
Ref: CAL-213421
Restaurante/ Bar localizado na Avenida Marginal de São Martinho do Porto, com vista privilegiada para a Baía de São Martinho Do Porto. Este espaço dispõe de vários locais individualizados e é distribuído por 2 pisos, o que poderá proporcionar ao seu negócio uma vasta utilização. Com uma área maravilhosa e salas bastante amplas, proporcionando vários locais sentados no serviço de restauração e bar No piso térreo existe uma sala ampla, copa e cozinha que perfazem uma área total de 210m2. Ainda neste piso temos a esplanada coberta por um toldo e toda envidraçada, de onde poderá desfrutar duma vista directa para o oceano. A cave dispõe de 2 espaços amplos e as casas de banho de apoio a todo o imóvel. Esta por sua vez tem entrada independente, o que poderá proporcionar uma excelente zona de arrumação e fácil acesso a cargas e descargas. Contacte-nos para mais informações e agende a sua visita!
1
345,3 m2
Ref: ALVER-216559
Fantástico Apartamento T3 (ainda em construção) à venda em Santa Marta do Pinhal, Corroios. Sala e Cozinha em Open Space, Cozinha totalmente equipada, AQS, Pré instalação de Ar Condicionado, Porta blindada e Parquemento. A 10 minutos das praias da Costa de Caparica. Roupeiros em todos os quartos com tectos falsos para iluminação LED.
3
2
89,85 m2
89,85 m2
Bombarral e Vale Covo
Ref: CAL-216565
Moradia Isolada T4 no Cintrão, Bombarral – Conforto e Tranquilidade a Poucos Minutos de Tudo! Moradia isolada T4, situada no Cintrão, Bombarral, zona tranquila e residencial com localização privilegiada a poucos minutos do acesso à A8 e do centro da vila do Bombarral, Ideal para quem procura qualidade de vida e conveniência. Com 4 quartos espaçosos, sendo 1 deles no rés-do-chão, ideal para maior conforto ou para pessoas com mobilidade reduzida. distribuída em 2 Pisos, no rch temos uma sala de 39m2 com lareira e acesso directo a cozinha de 18m2. despensa, casa de banho de apoio ao piso, quarto de 14m2 e acesso ao alpendre com churrasqueira e acesso exterior a garagem. No seu Jardim Envolvente, possibilita momentos ao ar livre e espaço para lazer. A sua garagem fechada com portão automático, permite um espaço seguro e cómodo para o seu veiculo. Já no primeiro andar temos 3 quartos, sendo um deles suíte, casas de banho com janela para um melhor arejamento e respiração do espaço, varanda e terraço. Pré-instalação de Aquecimento Central dando lhe a possibilidade de ter um melhor conforto térmico no interior da habitação. A cozinha fica equipada com placa, forno e exaustor. Esta é a casa perfeita para quem deseja viver numa zona calma, com todas as comodidades por perto e fácil acesso a Lisboa através da A8. Não perca esta oportunidade! Agende já a sua visita e venha conhecer o seu futuro lar no Cintrão, Bombarral. 📞 Contacte-nos para mais informações.
4
3
274,44 m2
420 m2
Alverca do Ribatejo e Sobralinho
Ref: ALVER-216596
Venda de Apartamento T3 no Centro de Alverca do Ribatejo
3
2
135 m2
Castanheira do Ribatejo e Cachoeiras
Ref: ALVER-216598
Apartamento T4 com Garagem - Novo - Castanheira do Ribatejo
4
2
289 m2
Bombarral e Vale Covo
Ref: CAL-216679
Estacionamento para uma viatura com arrumo de 3.50m2, inserido num prédio junto ao Largo da Câmara do Bombarral. Ideal para quem pretende um estacionamento pratico e confortável no centro da vila, junto aos acessos ferroviários e rodoviários que permitem uma deslocação rápida e confortável até a capital e outras cidades. Ideal também para quem procura proteger os veículos das intempéries do oeste. ( vários disponíveis) Para mais informações ou visitas não hesite em contactar Catarina Santos +351 965 033 102
15,93 m2
Bombarral e Vale Covo
Ref: CAL-216684
Estacionamento para uma viatura com arrumo de 2.40m2, inserido num prédio junto ao Largo da Câmara do Bombarral. Ideal para quem pretende um estacionamento pratico e confortável no centro da vila, junto aos acessos ferroviários e rodoviários que permitem uma deslocação rápida e confortável até a capital e outras cidades. Ideal também para quem procura proteger os veículos das intempéries do oeste. ( vários disponíveis) Para mais informações ou visitas não hesite em contactar Catarina Santos +351 965 033 102
14,12 m2
Ref: CAL-216756
Excelente moradia a poucos minutos a pé da praia do Baleal. Esta magnífica moradia dispoe de vista mar em todos os pisos, sendo que no rch temos a zona social de cozinha e sala em open space, um quarto e uma cada de banho de apoio ao piso. No piso 1, temos 2 suites com uma area agradável cada uma
3
3
255,55 m2
Ref: CAL-215860
Terreno com uma área generosa de 1000m²e com area de implantação 439m2 possui uma localização privilegiada, encontrando-se próximo do limite urbano da povoação, onde já estão estabelecidas algumas moradias uni-familiares, a vizinhança residencial oferece uma atmosfera tranquila e segura.
1000 m2
1000 m2